Google MAps movimento

PORQUE É QUE O BITCOIN PODE PRECISAR DE TESTAR 11.000 DÓLARES ANTES DE SUBIR MAIS ALTO

  • Bitcoin está começando a ganhar um ligeiro impulso com o preço da moeda criptográfica subindo para $11.800
  • Isto marca um notável aumento dos recentes mínimos de 11.400 dólares que foram estabelecidos há apenas alguns dias, e parece que o criptograma está pronto para ver mais ascendente.
  • Um factor que impulsiona as perspectivas do BTC é a intensa oscilação do Ethereum até aos máximos de 410 dólares.
  • No passado, o Ethereum teve um movimento de front-run visto pela Crypto Genius e pelo resto do mercado de criptografia.

Se esta tendência persistir a curto prazo, este último comício ETH poderá significar que o BTC irá em breve ultrapassar os 12.000 dólares.
Bitcoin está mostrando alguns leves sinais de força hoje, com seu preço empurrando para 12.000 dólares, com este impulso vindo após um período prolongado de fraqueza.

Esta força também se aproximou dos calcanhares pelo movimento visto pelo Ethereum que o enviou de mínimos de 388 dólares para máximos de quase 410 dólares.

É possível que o BTC espelhe este movimento e continue a subir no curto prazo.

Dito isto, um analista está observando que ele ainda espera que o Bitcoin se movimente em direção a 11.000 dólares no curto prazo.

BITCOIN SOBE PARA $12.000 À MEDIDA QUE O MERCADO SE RECUPERA

Após um período prolongado de negociação em torno de $11.600, Bitcoin está finalmente começando a ganhar algum ligeiro impulso que permitiu que seu preço subisse mais alto.

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando um pouco menos de 2% ao seu preço atual de 11.800 dólares.

Este último empurrão para cima levou o criptograma um passo mais perto de sua resistência chave de $12.000, mas ele ainda tem que testar este nível após a recente quebra abaixo dele.

A curto prazo, um factor a observar de perto é a forma como o Ethereum reage ao impulso em que incorreu da noite para o dia.

Este impulso permitiu que ele subisse de menos de $390 para quase $410, e ele ainda tem que postar qualquer rejeição clara a estes altos.

Como a ETH tem guiado o mercado recentemente, é possível que a Bitcoin siga em breve o seu caminho e quebre acima dos 12.000 dólares.

ANALISTA: BTC AINDA PRECISA TESTAR $11.000 ANTES DE ESCALAR SIGNIFICATIVAMENTE MAIS

Um analista acredita que a Bitcoin continuará a lutar para ganhar um impulso claro enquanto não conseguir atingir a sua região chave de liquidez a curto prazo em 11.000 dólares.

Ele não espera uma pausa acima de $12.000 até este nível ser atingido.

„BTC update: Ainda bastante limpo, o preço continua a testar a resistência no caminho para baixo. Uma vez que um deles realmente se quebra, acho que há uma boa chance de $12100 serem testados novamente, eu não apostaria que isso aconteça. $11000 continua a ser o sorteio principal na minha opinião“.